David Guetta + Sia – She Wolf

O “estou me despedaçando” do refrão de She Wolf inspirou o sempre ótimo Hiro Murai a criar um videoclipe poético e visualmente interessante para a parceria do DJ David Guetta com a cantora Sia.

Gravado na Islândia, ele mostra um grupo de caçadores perseguindo uma mulher que se metamorfa em loba (como o próprio nome da música dá a dica), mas antes que eles consigam capturá-la, elementos de alguma magia da natureza e da computação gráfica entram em ação e salvam a moça.

Os efeitos tem muita cara de fim dos anos 90/começo dos 2000, enquanto a câmera se concentra em mostrar bastante do chão durante a perseguição para aumentar o suspense. Bem bacana.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de David Guetta no Música Pavê

Shuffle

Bloodhound Gang - The Bad Touch
A baixaria rola solta pelas ruas e Paris nesse sucesso de 1999, conhecido na época como o "Melô do Discovery Channel"
The Flaming Lips - Blonde SuperFreak Steals the Magic Brain
Miley Cyrus interpreta a mocinha e Moby, o vilão nesta produção que tem como referência a videoarte dos anos 1980 e traz psicodelia e muito, muito ruído para as nossas telas
Mustache e os Apaches - Todo Trem
Turnê do quinteto pela Europa foi documentado em clipe, que mostra que não importa o lado em que se dirige na rua ou o frio que faça, as reações ao show da banda são as mesmas

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com