Corinne Bailey Rae – I’d Do It All Again

Para divulgar seu segundo álbum – o primeiro após a morte do marido Jason Rae – a cantora britânica Corinne Bailey Rae escolheu a belíssima I’d Do It All Again, uma das mais bonitas de The Sea.

Para seu clipe, Corinne convocou o diretor Jamie Thraves, com quem já havia trabalhado anteriormente, que fez um belo trabalho ao transpor o clima da música para o vídeo. A canção predominantemente triste possui um refrão otimista, cantado apenas na segunda metade e uma vez só, em um dos trabalhos mais melancólicos que a cantora já gravou.

Em meio a letra sobre alguém que está magoado em um relacionamento, o estribilho grita “I’d do it all again” (“Eu faria tudo de novo”) algumas poucas vezes, como um clamor de quem enxerga a felicidade em meio às experiências negativas. Para isso, o videoclipe mostra o mesmo conjunto de cenas três vezes, demonstrando claramente a rotina quebrada pelo refrão lindamente interpretado por Corinne.

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com