Coletânea: Clipes com Atores de Séries

mila kunis

Quem não curte séries de TV que atire a primeira pedra, mas, por favor, atire sem fazer barulho pra não atrapalhar todos nós que estamos assistindo. Seja comédia, drama, suspense ou o que for, o formato televisivo permite um envolvimento maior com os personagens do que os filmes normalmente conseguem, já que acompanhamos cada um deles por um longo tempo.

E é sempre uma surpresa legal ver um ator de uma série que você acompanha há muito tempo em algum outro projeto, seja um filme, outra produção pra TV, ou (e você sabia que era aí que eu ia chegar, né?) videoclipes. Os músicos aproveitam a popularidade e o talento desses artistas e nós aproveitamos aqui para acompanhar mais desse pessoal que tanto curtimos.

Selecionamos uma pequena coletânea com clipes para todos os gostos de música com atores das mais variadas produções televisivas. E já que estamos no assunto, a dica é você conhecer nosso parceiro Temporada de Séries, um espaço crítico e divertido feito por/para fãs do formato – e esse pessoal, é claro, também é louco por música, então você vai se sentir em casa por lá.

##The National – Conversation 16 (2011)

De uma só vez, três rostos familiares. O primeiro (e você nem precisa assistir a alguma de suas séries pra conhecer o cara) é John Slattery, de Mad Men Desperate Housewives. Ele vive aqui o segurança da presidente interpretada por Kristen Schaal, que foi vista recentemente como Hazel Wassername em 30 Rock, que está sendo cortejada pelo personagem de James Urbaniak – que já participou de Homeland The Office.

##Alanis Morissette – Walk Away (1991)

Três anos antes de ser imortalizado como Joey Tribbiani, papel que ele viveu por mais de uma década em Friends e em Joey, Matt LeBlanc estrelou este vídeo da fase pop dançante de Alanis. Hoje, ele pode ser visto em Episodes.

##Noel Gallagher – Everybody’s on the Run (2012)

Se você assistiu às primeiras temporadas de The O.C., há chances de você ter sido um dos grandes admiradores de Marissa Cooper. Para matar suas saudades, a atriz Mischa Barton apareceu (com pouca roupa, diga-se de passagem) correndo pelas ruas neste clipe de Noel Gallagher promovido por uma marca de tênis.

##Rihanna – Russian Roulette (2009)

Pouco antes de aparecer como Dr. Jackson Avery em Grey’s Anatomy, Jesse Williams contracenou com a cantora caribenha em um de seus vídeos mais famosos e que ajudou a consolidar o estilo dramático e sensual da artista – duas características que Williams precisa trabalhar bastante na série.

##Dinosaur Jr. – Pierce the Morning Rain (2013)

James Urbaniak (Homeland The Office) dá as caras novamente por aqui, agora como o grande protagonista do vídeo. Quem contracena com ele é Maria Bamford, que acabou de participar da quarta temporada de Arrested Development como a junkie Debrie Bardeaux.

##Islands – No You Don’t (2010)

Por falar em Arrested Development, Michael Cera participou desta produção sobre uso de drogas com aquele mesmo jeitão Michael Cera que vemos na série ou em filmes como Juno Scott Pilgrim contra o Mundo.

##Ke$ha – Blow (2011)

Entre os unicórnios do clipe Blow, quem aparece como o vilão da história é James Van Der Beek, eternamente lembrado pelo papel-título do drama juvenil Dawson’s Creek.

##FIDLAR – Cocaine (2013)

Fãs do personagem Ron Swanson, de Parks and Recreation, cuidado: Vocês estão prestes a conhecer mais do ator Nick Offerman do que jamais imaginaram. É que neste vídeo, produzido pelo site de humor Funny or Die, ele enche a cara e sai urinando por Los Angeles (inclusive na estrela de Nicolas Cage na calçada da fama) e, preciso estragar a surpresa como um alerta, a “censura” de repente desaparece. Na hora de assistir, cuidado com quem estiver por perto!

##She & Him – Why Do You Let Me Stay Here? (2009)

Para promover 500 Dias com Ela, o diretor Mark Webb pediu à estrela do filme, Zooey Deschanell (que hoje protagoniza a série New Girl) para fazer este clipe com seu projeto She & Him. Ao lado dela, vemos o outro astro da película, Joseph Gordon-Levitt – que, por mais famoso que seja hoje com os filmes, ficou conhecido nos anos 90 pela série 3rd Rock from the Sun.

##The Strokes The End Has No End (2004)

Quem também hoje é famosa por filmes, mas fez carreira na TV é Mila Kunis. Ela mostrou não só sua beleza, mas sua veia cômica, por anos como a patricinha Jackie Burkhart em That 70’s Show – série que revelou ainda Ashton Kutcher e Topher Grace.

Para mais sobre séries de TV, conheça e curta nosso parceiro Temporada de Séries.

Veja também mais coletâneas de clipes aqui no Música Pavê

Shuffle

Paul McCartney - My Valentine
O próprio ex-Beatle dirige a produção que conta com Natalie Portman e Johnny Depp no elenco interpretando a canção em linguagem de sinais, enquanto a câmera transforma a musicalidade em vídeo
Você prefere R$500 ou uma fotografia do Raça Negra?
Conversamos com Jorge Wagner, o organizador da coletânea Jeito Felindie, que traz releituras de clássicos do grupo de pagode por nomes como Letuce e Nevilton
The Preatures - Manic Baby
Depois de lançar uma das melhores músicas do ano ("Is This How You Feel"), banda segue na divulgação de seu trabalho com um videoclipe com ambientação sexy e oitentista

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com