Christopher Owens – Nothing More Than Everything To Me

christopher-owens-nothing-more

Chritopher Owens, após fazer um dos melhores discos de 2013 (Lysandre), prepara agora o lançamento de seu segundo álbum solo, A New Testament, que trará a já divulgada Stephen.

Para mostrar sonoridade e clima nostálgicos que estarão na obra, ele mostra o clipe de Nothing More Than Everything to Me, um vídeo dirigido pelo ator Max Minghella que mostra aquela cultura de bailinhos escolares dos Estados Unidos, que serve como cenário para um romance juvenil.

É leve e fofo, sem ser açucarado demais. Que venha o disco.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Christopher Owens no Música Pavê

Shuffle

Kaiser Chiefs - Little Shocks
Primeiro clipe após três anos em hiato mostra o indie rock em sua melhor forma
Imogen Heap - Me the Machine
Cantora lança videoclipe no Dia da Terra como uma reflexão (meio batida, mas ainda válida) sobre o que é real e o que é artificial na vida contemporânea e interações com máquinas
Bloc Party - The Love Within
Banda britânica retornou após anos de hiato com um videoclipe que tem a dança como protagonista ao mostrar diversas pessoas, incluindo Kele Okereke, por um shopping

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.