Radiohead lança ao vivo por Paul Thomas Anderson

radiohead-present-tense-paul-thomas-anderson

A parceria entre a banda Radiohead e o diretor Paul Thomas Anderson gerou mais um vídeo, agora um ao vivo para a faixa Present Tense.

Thom Yorke e Jonny Greenwood são acompanhados de um drum machine no registro de iluminação calorosa – parece até que eles estão tocando em volta de uma fogueira. Vale dizer que Nigel Godrich, produtor dos discos do grupo, foi quem comandou o som na gravação.

Registro bastante caprichado, ainda que totalmente dentro do convencional.

Curta mais de Radiohead no Música Pavê

Shuffle

O paradoxo humano e pop na fotografia de Rankin
Veja como o britânico retrata os músicos como pessoas sem perder sua pegada fashion, como a cantora Adele
Fiona Apple - Hot Knife
Cantora convocou o cineasta Paul Thomas Anderson ("O Mestre", "Magnólia") para comandar a produção de uma das faixas mais brutais de seu disco "The Idler Wheel..."
Música + Livros
Já pensou como seria se aquele disco que você sempre ouviu virasse literatura? Veja esta série feita por um designer britânico que brinca com significados e clichês de gêneros

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com