Novas faixas: LCD Soundsystem, Nevilton e Grizzly Bear

Não é sempre que publicamos novas faixas em dias seguidos (ontem teve Boogarins, HAIM e Son Lux), mas não tem como esperar para revelar estas novidades.

Call the Police American Dream

Agora sim, LCD Soundsystem está de volta. Após shows de retorno no ano passado, o grupo (um dos mais influentes desta geração) lançou duas músicas de uma só vez na virada do dia 4 para o 5 de maio. A primeira é mais agitadinha, a segunda é uma baladona, ambas possuem longa duração (mais de seis minutos). Veremos o quanto elas dão pistas do próximo álbum de James Murphy e companhia.

Amarela

Quem também começou a trabalhar a divulgação de seu próximo álbum foi Nevilton, que não entregava nenhuma novidade desde 2013 com seu SacodeAmarela, lançada como um EPzinho, vem também com uma versão em espanhol e outra acústica. Ainda não sabemos quando seu terceiro disco sairá, mas ele promete que será “em breve”.

Three Rings

E a lista encerra com uma das músicas mais antecipadas da temporada: Grizzly Bear, depois de muito suspense, finalmente mostrou o primeiro single de seu vindouro álbum. Eis mais uma faixa que passeia por diversas ambientações sem nunca deixar de lado seu valor emocional, no melhor estilo da banda norte-americana.

Curta mais de: LCD Soundsystem | Nevilton | Grizzly Bear

Shuffle

Entrevista: Nevilton
Conversamos com o homem que dá nome ao trio sobre a cena Indie no Brasil, seu processo de composição, videoclipes a participação na coletânea Re-Trato e a honra de abrir para o 14 Bis no próximo sábado
Grizzly Bear - Gun Shy
Tentando descobrir de onde vem sua energia criativa, a banda passa por diversos procedimentos científicos neste clipe que brinca com a estética dos GIFs animados tão populares pela Internet
Cinco Perfis para Você Seguir no Instagram
O app e rede social mais popular de fotos hoje é uma boa fonte de informação e imagens para qualquer fã de música. Separamos cinco de nossos favoritos como dicas para você

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.