Novas faixas: LCD Soundsystem, Nevilton e Grizzly Bear

Não é sempre que publicamos novas faixas em dias seguidos (ontem teve Boogarins, HAIM e Son Lux), mas não tem como esperar para revelar estas novidades.

Call the Police American Dream

Agora sim, LCD Soundsystem está de volta. Após shows de retorno no ano passado, o grupo (um dos mais influentes desta geração) lançou duas músicas de uma só vez na virada do dia 4 para o 5 de maio. A primeira é mais agitadinha, a segunda é uma baladona, ambas possuem longa duração (mais de seis minutos). Veremos o quanto elas dão pistas do próximo álbum de James Murphy e companhia.

Amarela

Quem também começou a trabalhar a divulgação de seu próximo álbum foi Nevilton, que não entregava nenhuma novidade desde 2013 com seu SacodeAmarela, lançada como um EPzinho, vem também com uma versão em espanhol e outra acústica. Ainda não sabemos quando seu terceiro disco sairá, mas ele promete que será “em breve”.

Three Rings

E a lista encerra com uma das músicas mais antecipadas da temporada: Grizzly Bear, depois de muito suspense, finalmente mostrou o primeiro single de seu vindouro álbum. Eis mais uma faixa que passeia por diversas ambientações sem nunca deixar de lado seu valor emocional, no melhor estilo da banda norte-americana.

Curta mais de: LCD Soundsystem | Nevilton | Grizzly Bear

Shuffle

Faixa a Faixa: Jeito Felindie
Ouvimos, re-ouvimos e digerimos a coletânea de covers do grupo Raça Negra promovida pelo Fita Bruta e colocamos seis dos nossos pavezeiros para comentar cada uma delas
Cinco Álbuns Essenciais de 2013
Entre inovações, mudanças de rumo, excelentes estreias e muita diversão e beleza, estes discos marcaram época e entrarão pra história como o tipo de música que era feito no ano
Tiago Lobão: De Músico a Escritor Independente
Baixista/Baterista da banda Nevilton, artista paranaense lança agora seu primeiro livro, "O Pretérito Presente no Subjetivo", com poemas revisitados de diversas épocas da sua vida

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com