Natura Musical anuncia contemplados de edital 2018

Natura Musical é um dos projetos mais relevantes para a cultura brasileira de hoje, e não é de agora que o Música Pavê é muito fã da iniciativa. Se já tinha nosso apoio há tantos anos, ele foi reforçado após lançamentos como A Mulher do Fim do MundoDancêSobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa Melhor do que Parece – só discos que marcaram época no site.

Pois bem, chegou a hora de conhecermos os que foram contemplados com o edital 2018. Olhar para a lista é deixar o radar ligado para as novidades que, muito provavelmente, mais ouviremos no ano que vem. E, pela primeira vez, festivais entraram também nos projetos que serão financiados pela iniciativa.

Eis a lista de artistas:  Ava Rocha (RJ), Black na Laje (MG), Bruno B.O. (PA), Carne Doce (GO), Catavento (RS), Drik Barbosa (SP), Francisco, El Hombre (SP/MEX), Iconili (MG), Jards Macalé (RJ), JosyAra (BA), Julia Branco (MG), Larissa Luz (BA), Liniker e os Caramelows (SP), Luedji (BA), Manoel Cordeiro (PA), Molho Negro (PA), Musa Híbrida (RS), Quartabê (SP), The Baggios (SE), Viola Perfumosa (RJ) e Yangos (RS).

Quanto aos festivais, foram escolhidos:  Bananada (GO), Coala (SP), Contato (SP), Coquetel Molotov (PE), DoSol (RN), Faro MPB (RJ), Música de Rua (RS), Radioca (BA), Se Rasgum (PA) e Timbre (MG), além de presença do Natura Musical nos eventos Porto Musical (PE) e a SIM SP (Semana Internacional de Música de São Paulo).

Curta mais sobre Natura Musical no Música Pavê

Shuffle

Na Estrada com The Baggios
Documentário feito por Júlio Andrade, o guitarrista da banda sergipana, mostra "por dentro" como foi a turnê que a dupla fez em 2011 por seis estados do nordeste brasileiro
Francisco, El Hombre - Calor Da Rua
Interessante e relevante, vídeo faz um retrato criativo da violência doméstica com o uso de uma charmosa estética teatral e coreografia para expressar a força da música
Liniker e os Caramelows: Remonta
Vídeo gravado com a banda no estúdio traz como atrativo a ambientação em 360º não só apenas do visual, mas também do áudio, em uma experiência para os fones de ouvido

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com