Conheça: Lili Buarque

Não tem coisa melhor do que ver mulheres arrasando na música brasileira, e nunca é tarde demais para conhecer mais um talento feminino. Desta vez, queremos apontar o seu interesse para a alagoana Lili Buarque. A cantora já nos mostrou que veio para ficar e que devemos manter nossos olhos (e ouvidos) grudados nela.

Lili deu o que falar com o seu primeiro álbum, Sereno, produzido por Dinho Zampier (Figueroas). O nome do disco já nos avisa o que está por vir. A voz de Lili é serena, tranquila e transborda leveza em suas palavras. Cada canção traz um elemento diferente e você se pega curiosa cada vez que uma faixa acaba. Não é à toa que Lili conquistou uma pré-indicação ao Prêmio da Musica Brasileira em 2016.

Depois de fazer notícia com o projeto As Mina Tudo, que mostra a interação entre artistas mulheres da cena brasileira por vídeo, Lili finalmente nos presenteou com um novo single. Em Você CotidianoLili Buarque mistura instrumentos da raiz brasileira com elementos contemporâneos e canta sobre o amor de uma maneira única. Uma poesia brasileira que dá vontade de sair dançando e amando.

Você Cotidiano deu um gostinho do que está por vir e só ressaltou a ideia de que precisamos manter Lili Buarque em nossa mira musical. Ela é uma artista com muitos talentos e usa sua criatividade para cantar, tocar, escrever e pintar. Sem contar que ela é uma mulher que exalta o trabalho de outras artistas mulheres, e isso só faz o meu respeito por ela crescer. Resumindo: Lili Buarque merece todo o reconhecimento do mundo.

Conheça outros artistas no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com