Cee Lo Green homenageia Beyoncé em projeto Gnarly Davidson

(Frazer Harrison/Getty Images)

Gnarly Davidson é a nova persona de Cee-Lo Green (também Gnarls Barkley, daí o novo nome), aquela figura que se destacou na última edição dos prêmios Grammy, em 12 de fevereiro, com uma espécie de armadura dourada – um meme instantâneo (e intencional).

Dias depois, ele lançou a faixa Jay-Z’s Girl, uma paródia da infame Jessie’s Girl, que Rick Springfield lançou na década de 1980, com direito a um videoclipe. Nele, uma versão mirim do músico canta a letra, com sua homenagem/declaração de amor a ninguém menos que Beyoncé.

Se você ainda não ouviu, Gnarly Davidson lançou no mês passado a faixa Fuck Me, I’m Famous.

Curta mais de Cee-Lo Green no Música Pavê

Shuffle

Dica de Musical: Dreamgirls
Beyoncé, Jennifer Hudson e Jamie Foxx são alguns dos nomes que trazem os anos 60 e 70 de volta em belas canções e excelente trabalho de fotografia e direção de arte
Cee Lo Green - Cry Baby
O ator Jaleel White interpreta o Lady Killer no clipe inspirado em grandes musicais
Cantoras viram Pinups em Série de Ilustrações
Conheça o projeto Pinup Posters, do artista Renato Cunha, que transforma ícones do nosso tempo, como Amy Winehouse, em cartazes com a estética famosa de décadas atrás

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.