David Dafré: “Muito do meu som com Vanguart eu trago para meu trabalho solo”

Uma das bandas favoritas dos leitores e da equipe Música Pavê cedeu seu guitarrista por um sábado à noite para que ele mostrasse seu (belo) trabalho solo no palco da Funhouse. Estamos falando de David Dafré, que conhecemos por seu trabalho com Vanguart, cujo show no dia 8 de abril tem tudo para ser um dos mais especiais da temporada.

Nascido e criado no Canadá, David promove seu To Dorothee from Leonard, disco gravado em 2016 que, como ele conta, tem muito do que ele faz com a banda. “Quando fico imerso em um trabalho criativo musical, percebo que um complementa o outro”, disse ele ao site, “e as coisas experimentais e mais ousadas, que me permito fazer sozinho, servem de degustação para novos temperos musicais.  Assim sendo, aproveito o conhecimento dos trabalhos passados para desenvolver novas músicas, aprendendo durante o caminho”.

“Se focarmos nas diferenças podemos dizer que a minha abordagem com a música não muda, o diferente é ter novas pessoas envolvidas na criação e realização desse projeto”, comenta David, “mesmo sendo trabalho solo, conto com os parceiros para fazermos a música acontecer”. Por falar em estar bem acompanhado, o show do dia 8 terá Leo Mattos (Bicicletas de Atalaia) na bateria, Rodrigo Damati (ex-Maglore) no baixo e Arthur Matos no violão e voz.

Suas referências também ficarão mais claras, já que ele promete covers de Neil Young durante a apresentação. “Vai ser um encontro magnifico”, diz ele, “tenho a sorte de contar com os amigos fãs de Vanguart, eles são muito atentos a tudo que cada indivíduo faz.  Tenho o prazer de mostrar uma outra forma de interpretação no meu trabalho solo”.

Como nos shows que o Música Pavê vem promovendo na Funhouse, a apresentação acontecerá cedinho, às 21h, com ingresso a dez reais – valendo VIP para a festa Houdini, que acontece em seguida. Confirme sua presença e convide os amigos pela página do evento no Facebook. Mais informações abaixo.

Música Pavê Apresenta David Dafré

Data: 8 de abril
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 21h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Shuffle

Vanguart - Mi Vida Eres Tu
Um garotinho quer ser gente grande neste clipe da banda mato-grossense, saindo de carro pela noite da cidade e até se metendo em briga pra roubar a mulher dos outros. Mais um pra coleção de bons clipes com crianças
Playlist: Uma Hora e Meia no Humor Certo
25 faixas, entre músicas mais dançantes e outras calminhas de sorrisos garantidos, para você garantir 90 minutos muito bem acompanhado musicalmente em qualquer situação
Expressões no Palco
Galeria reúne imagens com poucos elementos em quadro para mostrar que o registro das emoções dos artistas em shows ficam melhor retratados nos detalhes de suas performances

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.