BTRX: Viagem pelo Universo Coletivo

“Qualquer noite de sábado em São Paulo, em si, já foge de qualquer expectativa, e quando se trata da Funhouse então, a noite é imprevisível. Pessoas-interessantes-no-mesmo-local e balada-foda-com-musica-boa é uma combinação infalível” – assim contou a banda BTRX ao Música Pavê quando perguntada sobre o próximo sábado, 18 de março, quando o sobradinho recebe seu show na abertura da festa Funhell.

E o rock contemporâneo com traços indieque o quarteto faz tem tudo a ver com o clima da noite, sendo o aquecimento certo para o que a madrugada receberá na pista. “Nosso show é simples e direto, gostamos de ficar a vontade e nos divertir”, diz a banda, “sempre preparamos uma sequência de músicas que vão levando quem tá assistindo a uma viagem pelo universo coletivo. Esse é o assunto principal do nosso novo disco, Motirõ“.

“A gente curte o envolvimento! Acho que as jams musicais que fazemos é uma das coisas mais empolgantes do show, elas são o elemento que liga uma música na outra e faz com que o show seja mais contrastante, por vezes sensível e em outros momentos explosivo” – pelas palavras do grupo, deu para sacar que o show tem tudo para ser um dos mais memóraveis da temporada.

E ele começa às 22h em ponto, com preço de 10 reais – valendo VIP pra balada depois. Dá para chegar de metrô e ainda sobra uns trocados para você aproveitar o bar. Perfeito? Acho que sim.

Confirme sua presença pela página do evento no Facebook, convide os amigos e participe do aquecimento por lá. Mais informações abaixo, após o pôster.

Data: 18 de março
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 22h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.