Playlist: #NãoVouVerCopa

nao-vou-ver-copa

Já que vai ter copa sim, o Música Pavê preparou uma playlist definitiva pra você aguentar esta temporada.

#NãoVouVerCopa reúne 36 músicas de artistas e bandas que adoramos, entre novinhos e veteraníssimos, algumas faixas que estamos curtindo hoje e outras que amamos desde sempre.

Estamos falando de mais de duas horas de música, pra você aguentar qualquer jogo + prorrogação que poderia te tirar a paz nestes dias. Tem rock, tem samba, tem cover, tem isso e tem aquilo. Pode crer, a seleção não poderia estar mais completa.

Serve também pra você mostrar pros amigos gringos que estão no país, para eles terem mais uma referência do que significa música brasileira, além daquela que toca nas festas oficiais do evento.

O esquema é aquele de sempre: você dá play no 8tracks e experimenta tudo de uma vez (primeiro na ordem caprichada que escolhemos, depois aleatoriamente), meio de surpresa mesmo, já que não revelamos quais são as músicas ou a ordem delas (e não dá pra ficar passando e voltar depois). Escolha bons fones de ouvido e faça a festa.

Curta mais playlists no Música Pavê

Shuffle

A Estreia de Onagra Claudique nos Palcos
Os quase seis meses que separam o EP A Hora e a Vez de Onagra Claudique do primeiro show que a dupla fez guarda muitas histórias, já contadas ou não. Conheça algumas delas
Entrevista: Mallu Magalhães
De passagem no Brasil para a divulgação de seu ótimo "Vem", a cantora falou ao site por telefone e respondeu perguntas dos leitores cheia de sua simpatia e de sua autenticidade
Tim Bernardes - Tanto Faz
Produção estreia faixa solo do guitarrista e vocalista da banda O Terno de maneira respeitosa com sua letra e com sua melancolia, adornadas com slides que trazem seus versos

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com