Música Pavê Apresenta Rubel + Guaiamum

musica-pave-apresenta-rubel-guaiamum

É com enorme prazer que anunciamos a primeira edição de uma série de shows que o Música Pavê promove em São Paulo: Música Pavê Apresenta Rubel + Guaiamum.

As apresentações acontecerão no Kabul Bar e trarão sempre nomes muito relevantes ao nosso público (podem acreditar, conhecemos vocês!), quer eles já sejam conhecidos ou não. Serão noites com diversas pequenas surpresas, discotecagem caprichada e participação do público – tudo isso com ingresso a preço camarada.

Essa primeira data traz o carioca Rubel para seu segundo show na capital paulista com o repertório de seu disco Pearl. Antes dele, sobe ao palco o projeto semi-inédito Guaiamum, do músico Daniel Ribeiro (que toca com os mais diversos nomes, como Herod Layne, Greyskull Chapel, Monteventura, Jan Felipe e sua própria banda Hoping to Collide With), que lançará seu primeiro disco em breve com referências que passam por Bon Iver, Fleet Foxes e José González – as mesmas de Rubel. Ambas as apresentações serão no intimismo do formato voz e violão.

E tudo começa cedo, às 20h, e termina a tempo de voltar pra casa de metrô. Confirme sua presença pelo Facebook para acompanhar mais algumas novidades que divulgaremos em breve e convide os amigos para esta noite tão especial.

Mais informações abaixo.

##Compre seu ingresso online##

Poster_Pave_baixa_rubel_guaiamum

##Música Pavê Apresenta Rubel + Guaiamum

7 de maio, 20h;
Kabul Bar (R. Pedro Taques, 124 Consolação);
Ingressos: 25 reais na porta ou 20 com nome na lista (confirmação no evento do Facebook ou reservas@kabul.com.br) – compre antecipadamente.
Pagamentos em dinheiro ou cartão de débito;
Censura: 18 anos

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com