Sorteio: Kit Saudade – Selton

selton

Saudade deixa a gente daquele jeito, né? Faz a gente dizer cada coisa, suspirar pelos cantos com vontade de ver de novo quem a gente gosta. E se, por enquanto, não dá pra acabar com toda essa saudade, pelo menos dá pra gente amenizá-la mandando recadinhos ou mesmo presentinhos – ou que tal presentões?

Morrendo de vontade de vermos Selton novamente no Brasil, o Música Pavê, em parceria com a Sony Music, vai sortear três kits incríveis com camiseta, bottom, kazoo e, é claro, CDs Saudade, discasso que a banda lançou no ano passado. Pra concorrer, é só participar da promo pelo Facebook (depois de curtir as páginas do Música Pavê e da Selton, porque já era hora de você nos acompanhar por lá!).

E, como se não bastasse o Kit Saudade, todo mundo ganha de presente o download do hit Across the Sea, uma das músicas mais imperdíveis de 2013. Pra baixar, é só entrar no hotsite, que conta com fotos dos bastidores do clipe, e fazer a festa.

As inscrições pro sorteio começam hoje, 21 de janeiro, e vão até a segunda que vem, 27. Participe e boa sorte!

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.