Resumindo, 2015 foi assim mesmo

kendrick-lamar-2015

Os cinco dias que separam as publicações do especial 2015 em Resumo repetiram alguns nomes (Kendrick Lamar, Boogarins, Elza Soares, Emicida e Florence + The Machine foram praticamente onipresentes), trouxeram várias surpresas e nos deixaram prontos para virar a página deste ano e entrar em um novo capítulo em nossa narrativa daquilo que é relevante na música de hoje e sempre.

Para acompanhar todo o conteúdo, é só acessar a tag do especial. Ou, se preferir, clique direto nos artigos abaixo:

2015 em Resumo:

Clipes

Músicas

Capas de Discos

Álbuns

Artistas/Bandas

Além das listas eleitas pela equipe, conversamos com alguns músicos sobre o 2015 aos olhos deles. Não deixe de ver o resultado.

Não deixe de ver também duas de nossas mais tradicionais listas: Cinco Músicas Brasileiras Mais Bonitas de 2015 Cinco Músicas Imperdíveis de 2015.

Agradecemos a todos os amigos e parceiros que acompanharam o trabalho do site em 2015! No ano que vem, teremos muito mais. Até lá!

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.