Playlist: Sdds Boybands

playlist: sdds boybands

Desde domingo, as pessoas não param de comentar sobre o retorno de umas das maiores boy bands. A apresentação do ‘N SYNC durou apenas alguns minutos, mas todos que estavam presentes na premiação dos VMAs, ou simplesmente vendo a premiação  pela sua televisão, piraram! Taylor Swift dançou de maneira desengonçada, Lady Gaga não parava quieta e a atriz Jillian Reed (do seriado americano Awkward) caiu nos prantos. Quando que iríamos imaginar Justin Timberlake cantando com seus amigos novamente? A única coisa que faltou foram as bandanas, roupas coloridas e quem sabe um pouco mais de tempo também.

Esta playlist é dedicada aos fãs das verdadeiras boy bands. Os anos 90 foram repletos de muita música boa, mas não podemos nos esquecer deles. Quem não sente saudades do cabelo miojo do Justin Timberlake? O jeito bad boy do AJ? Aqueles refrãos chicletes? Clipes maravilhosos com danças sincronizadas? Até o jeito mais normal dos Hanson? Pode admitir. Todos nós sentimos um pouco de falta desses meninos em nossas vidas.

Curta mais playlists no Música Pavê

Shuffle

Desapega, Vamos Ser Mais Leves
Sair da sua zona de conforto e buscar novas ideias faz muito bem. Conheça uma dica de site onde você vai encontrar diversos produtos para você experimentar
Playlist: Fossa Nossa
Reunimos as músicas mais tristes que conhecemos em uma playlist para você sentir a tristeza até o fim
Música Pavê Apresenta Yo Soy Toño + Falso Coral
Evento de música ao vivo do site retorna de casa nova (o bacaníssimo WE Hostel, em São Paulo) e traz o músico alagoano pela primeira vez à capital paulista ao lado do novo disco da dupla

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.