Playlist: Revoada dos Micuins

revoada-dos-micuins A festa Revoada dos Micuins chegou para ficar. Nasceu no Vale do Paraíba e está a voar por algumas cidades do estado de SP. Caçapava, São Carlos, São José dos Campos, Cruzeiro… Mas antes – chegou a hora! Uhuuuuu! – vai pousar em Sampa. Chegaremos com os dois pés, claro. Jogamos a ideia e brotou a semente. Olha a responsa, vamos regar! Será no dia 24/5, sábado, das 16h às 20h, em um dos mais novos e interessantes recantos culturais da cidade, a Sensorial Discos, que fica na rua Augusta, 2389, Jardins.

A festa sempre tem a presença de, pelo menos, duas bandas autorais anfitriãs. Em Sampa quem dará a cor é a Coletivo Estoril e a Dom Pescoço e o Passarinho Rachado. O repertório é sempre para cima, alto astral, carregado de lirismo e feito para dançar! A discotecagem é presença marcante e outro atrativo da festa, cheia de mangue-beats, sambas, frevos, sambas-rock, afro-beats e tra la las escolhidos a dedo! Com vocês, um cadim do que rola na discotecagem da mata da festa Revoada dos Micuins.

É pedrada para dançar!  Vem com a gente, não fica em casa, a vida é uma só e aqui você vai cantar e dançar muito que ajuda na circulação. E não se esqueça de marcar presença pelo Facebook! Boraaaaaa… ♥

Curta mais playlists no Música Pavê 

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.