Playlist: Pré-Cinzas

Ao invés de uma seleção de músicas muito específica para você curtir o feriado, a ideia desta vez foi outra. Sabendo que o leitor do Música Pavê tem uma postura sempre ativa na audição, vem uma playlist com cara de “menu” para você ouvir e se inspirar a continuar na vibe que mais combinar com o seu carnaval.

Pré-Cinzas traz Duda Beat como nossa porta-bandeira, ao lado de faixas e artistas que apareceram no site nos últimos meses (ou mesmo nos últimos dias). Tem música para dançar até o chão e outras para respirar um pouco antes da quarta-feira chegar trazendo a vida real mais uma vez (daí seu nome).

Entretanto, se o que você quer é um apanhado de novidades para ficar ouvindo em loop, fica a dica de escutar na ordem aqui proposta. Só musicão para te fazer companhia por todo o feriado.

Curtiu? Tem muito mais no perfil musicapave no Spotify, olha lá!

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.