Playlist: Pra Chorar

Sejamos sinceros: Talvez esta playlist não seja pra você. Ou talvez não seja o momento de você escutar estas mais de vinte músicas compiladas com o intuito autoproclamado em seu nome: Pra Chorar. É pra quando aquela aflição não consegue desentalar da garganta, aquele respiro que o coração precisa quando parece que falta um pedaço, ao mesmo tempo que tem coisa demais ali. E fica o alerta: Pegamos pesado dessa vez.

Bon Iver aparece duas vezes – uma com sua já clássica Re:Stacks, do primeiro álbum, e como convidado em Make It Holy, do trio The Staves. Não se engane pelo jeito engraçadinho/conceitual nas fotos, ele e outros músicos favoritos e sempre presentes aqui pelas páginas do site capricham na hora de te arrancar uns sentimentos que você nem sabia que estavam guardados aí.

Estejam avisados. E aproveitem, é uma música mais linda que a outra.

Curta mais playlists do Música Pavê no Spotify

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.