Playlist: Farra!

farra!

Amanhã, o Música Pavê vai tacar a folia no Naïve Bar – um dos lugares mais legais de São Paulo – na noite mais divertida do seu feriado: É a Farra!, uma festa boa pra quem quer fazer o aquecimento pra balada ou pra quem quer curtir um bom som em boa companhia.

Sem medo de rótulos e estigmas, vamos tocar sons que vão te deixar tanto com a cabeça nas nuvens, quanto uns para descer até o chão (chão-chão-chão-chão!), tudo acompanhado do cardápio caprichadíssimo da casa – que conta com entrada e wi-fi gratuitos e sempre tem lugar pra estacionar em frente.

Como de costume, o esquenta começa desde agora com uma playlist agitada e oscilante como o outono de Sampa. Dê o play e convide os amigos pra Farra!

Farra! 

Sábado, 01 de junho de 2013, a partir das 21h;

Naïve Bar – R. Mato Grosso, 28 (atrás do cemitério da Consolação);

Entrada e wi-fi gratuitos, sempre tem lugar pra estacionar na rua em frente.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

1 Comments on “Playlist: Farra!

  1. Pingback: Farra#3 é sexta agora, 26 de julho : Música Pavê

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.