Playlist do Gui Moraes

Quando recebi o convite do meu querido André para fazer uma lista com as musicas que eu mais gosto, logo topei. Porém, descobri o que no fundo já sabia: não é nem um pouco fácil resumir todo meu iPod, todo meu Spotify, em até 15 músicas.

Com dor no coração, deixei várias de lado. A lista seria imensa, pois eu gosto de muitas músicas, não sou muito de ter exclusividade.

Nao fiz questão de colocar faixas que poucas pessoas conheçam ou grandes descobertas. Em sua maioria, a lista contem músicas que já são conhecidas da galera e apenas uma ou outra pode surpreender.

Mas escolhi de alma, canções que, de certa forma, mexem comigo. Ora por me lembrar alguém ou algum momento, ora por transcrever bem o que estou sentindo no momento, ou por me fazer pensar. Espero que gostem ;]

Playlist do Gui Moraes from Música Pavê on 8tracks Radio.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.