Playlist: 6 Anos em 60 Músicas

musica pavê

Chega novembro e o pessoal do Música Pavê fica sempre nostálgico, consequência do aniversário do site no dia 11. Seja para matar saudades ou para apenas recapitular um pouco do que vivemos, publicamos e, principalmente, ouvimos, eis uma playlist especial para a data.

São 6 anos em 60 Músicas, um verdadeiro retrato do que o musicapave.com foi e sempre será: Um espaço para o leitor ouvir de uma nova forma aquilo que já gosta e conhecer sons que têm tudo para estar entre seus novos favoritos.

Em quatro horas de playlist, você vai sorrir bastante lembrando desse passado recente. E se tem uma coisa que a seleção deixa claro é que a pluralidade faz parte da natureza do site – e essa bandeira seguirá hasteada por toda a vida do Pavê.

E fica o convite pra festa nesta sexta (11) em SP. Parabéns a todos nós!

Curta mais playlists do Música Pavê no Spotify

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.