Pequeno aviso sobre Playlists

baby-playlist

(A foto do bebê é proposital para você começar a leitura sorrindo!)

Quem acompanha o Música Pavê há um tempo sabe que levamos nossas playlists muito a sério – na verdade, há grandes chances de você ter chegado até o site justamente por causa de uma delas. E os mais atentos (e mesmo quem não presta tanta atenção assim) devem ter notado que mudamos aos poucos entre a plataforma 8tracks para o grande Rdio. E a mudança é definitiva nesta semana.

A principal razão de estarmos “aposentando” nossa conta no 8tracks é que sua parceria com o SoundCloud expirou em 30 de novembro. Ou seja, todas as músicas que usamos desse site sumiram de nossas listas, tornando algumas delas incompletas e outras, inexistentes (porque a ausência dessas faixas deixou as listas com menos de oito músicas, o mínimo do site). Resultado: Das mais de 70 seleções que tínhamos, apenas 13 estão no ar (e incompletas).

Não é uma questão de frustração, mas de não termos os recursos tempo + mão de obra para refazermos cada uma delas uma a uma. Deixaremos no ar as que permanecem ativas e migraremos algumas delas para o Rdio (que nos acolheu há quase um ano) aos poucos. E podem esperar as mais variadas seleções de músicas por lá, com a curadoria que você confia há tanto tempo.

Pedimos desculpas pela inconveniência do sumiço das playlists que você talvez ouvisse novamente de tempos em tempos. Fiquem à vontade para entrar em contato conosco para sugerirem quais delas devem migrar primeiro para o Rdio, ou para nos ajudar com novos temas!

Por enquanto, ficam aí algumas sugestões de playlists recentes: Sobre a Introspeção | Para Sonhar Acordado | Canções de Amor que Inventam o Amor | Bailinho Delícia | Rock Brasil 2015

Para ouvir tudo no Rdio: Entre em rdio.com e registre-se gratuitamente (mais fácil ainda é entrar usando seu login do Facebook). Pronto, você já pode escutar todo o conteúdo na íntegra! Não se esqueça de seguir o Música Pavê por lá.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.