Música Pavê @ Naïve Bar – 16.5.14

naive_maio_site

No mês das noivas, o Música Pavê descarta a marcha nupcial e coloca uma trilha caprichada pra todo mundo curtir muito a noite do dia 16 no Naïve Bar.

São as músicas que apareceram no site recentemente + algumas das nossas favoritas de outras épocas (tudo sem olhar rótulo, gênero ou nacionalidade – o que importa é a música ser boa!). Isso começa a partir das 21h, mas, se você quiser ir logo depois do trabalho para um happy hour, o bar abre às 18h e tem double mojito até às 20h (e não é qualquer mojito não, é o melhor de São Paulo).

Mais tarde, às 23h, começa nossa videotecagem, com alguns videoclipes escolhidos a dedo e projetados no muro do outro lado da rua. Durante toda a noite, tem música nova pra você ouvir, bandas pra você conhecer, obras expostas pelo ambiente e mil possibilidades rolando pelo bar. Vamos?

Confirme sua presença na página do evento no Facebook para ficar por dentro de tudo. Convide quantas pessoas quiser: A entrada é gratuita, sem mínimo de consumação. Nos vemos lá!

##Música Pavê @ Naïve Bar

16 de maio de 2014, a partir das 21h

Rua Mato Grosso, 28 – Higienópolis (atrás do Cemitério da Consolação)

Entrada gratuita; Censura: 18 anos

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.