Heineken leva artista Muti Randolph ao Popload Festival

muti-randolph

Além das atrações musicais do Popload Festival (que acontece neste fim de semana em São Paulo), o evento contará com outro artista ilustre: Muti Randolph, que traz uma instalação a convite da marca Heineken – patrocinadora oficial do evento.

De acordo com o release de imprensa, “o artista criou um cubo com as seis faces cobertas de espelhos e leds. Ao entrar na instalação, cada visitante é estimulado por uma série de sons e imagens que formam um tipo de ilusão de ótica, por conta do jogo de espelhos e disposição das luzes, dando a sensação de estar em um lugar além do ‘tempo e espaço’. Ou seja, interessante demais.

É mais uma maneira de poder experimentar a música com outros olhos, algo que é sempre bem vindo. O Música Pavê estará lá pra ver isso de perto. Vamos também?

##Popload Festival

Dias: 28 e 29 de novembro de 2014

Horário portas: dia 28 às 18h e dia 29 às 17h

Início dos shows: dia 28 às 20h e dia 29 às 19h

Local: Audio Club

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São Paulo – SP

Censura: 18 anos

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.