Mais um Lollapalooza, Mais um #lollapave

lollapave2015

#lollapave durante o Lollapalooza já virou tradição – é quase como peru no Natal, bandeirinha de São João em junho ou manipulação pela grande mídia: Você sabe que vai rolar.

Depois de uma estreia legal na primeira edição do festival, uma continuação bacana em 2013 e outra galeria bonitona no ano passado, o projeto de cobertura colaborativa no Instagram e Twitter continua em cheio em 2015.

Marque suas fotos do festival com a hashtag #lollapave (tudo minúsculo e sem acento mesmo, pra facilitar) até o dia 30 de março, segunda-feira, para participar de nosso “álbum” com memórias do fim de semana.

E acompanha o Música Pavê nas redes sociais para ver mais da nossa cobertura, que vem completíssima no dia 31 de março, com apoio da Pepsi (#PodeSerÉpico). E se trombar com algum pavezeiro durante o Lolla, conta pra gente o que está achando da festa!

Nos vemos lá!

Já estamos prontos pro @lollapaloozabr com @pepsioficial 😉 #PodeSerÉpico #LollaEhAgora #lollapave

Uma foto publicada por Música Pavê (@musicapave) em

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.