Dobradinhas e Outros Tais #2 – Mahmundi e Qinho

dobradinhas e outros tais

O Dobradinha e Outros Tais, em sua segunda semana, contou com a presença de dois nomes importantes da cena carioca. Um era o conhecido Qinho, com alguns álbuns já lançados (Canduras, seu primeiro disco solo, de 2009, e O Tempo Soa, álbum de 2012 que contou com participações especiais de Mart‘nália e Elba Ramalho), e Mahmundi, que lançou recentemente o EP Setembro.

Como um presente para quem não pôde comparecer ao Sta. Filomena (Praça da Bandeira, Rio) a produtora Filmes D’uma Égua, com concepção, registro e edição de Vitor Souza Lima e Fabio Alexandre Alves, disponibilizou, via Dobra – Comunicação e outros Desdobramentos, o belo vídeo da apresentação da dupla.

Veja, abaixo, com exclusividade, como foi a segunda rodada da música carioca. O evento seguinte, do dia 3 de dezembro, contou com Castello Branco e Rafael Rocha e seu vídeo sairá em breve. E acontece hoje o último encontro da primeira temporada do Dobradinhas e Outros Tais, com Arthur Nogueira e Ava Rocha. Saiba mais na página do evento no Facebook.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.