Convite + Playlist: La Dolce Vita

la dolce vita

A semana acaba, a vida doce começa: Depois de cinco dias pra lá de corridos, você merece curtir o início do fim de semana em boa companhia e, principalmente, com boa música.

La Dolce Vita é uma noite de risadas soltas e discotecagem tranquila, uma celebração às conquistas da semana e ao nosso direito de uma merecida folga depois delas, tudo com o cardápio caprichado do Naïve Bar.

Como sempre, a entrada é gratuita o wi-fi tá liberado e você não vai ter problemas para achar uma vaga ali pertinho. Comandamos o som a partir das 21h, mas a casa fica aberta desde às 18h – com direito a double mojito até às 20h.

Pra ter um gostinho da doçura da noite, aproveite a playlist abaixo, inspirada por Fellini e Willy Wonka na mesma medida. Confirme sua presença, acompanhe as novidades e convide os amigos na página do evento no Facebook.

Até lá!

##La Dolce Vita

20 de setembro de 2013 a partir das 21h

Naïve Bar – R. Mato Grosso, 28 Higienópolis (São Paulo-SP)

Entrada e wi-fi gratuitos, a rua é sussa pra estacionar

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.