Convite: Música Pavê + Perdidos no Ar

música pavê + perdidos no ar

Fim de ano é tempo de passar com a família, ou com a família que construímos com os amigos. Pra fechar 2013 em alto estilo, o Música Pavê e o irmão Perdidos no Ar se reúnem para uma noite memorável no querido Naïve Bar nesta quinta, 19 de dezembro.

Ao invés de amigo secreto, discotecagem com quatro horas de música brasileira (sim, isso mesmo!) entre nossas faixas preferidas de ontem e de hoje. No lugar de TV ligada no Roberto Carlos, projeção de videoclipes no muro. E nada de salpicão com passas da sua tia: A boa é o cardápio refinado da casa, com quitutes como o brie com geléia de damasco (altamente aprovado e recomendado).

Tudo isso naquele esquema camarada de sempre: Sofazinho pra quem é de sofá, mesinha de boteco na calçada pra quem é fã do ar livre e qualquer cantinho está liberado pra você dançar como o coração mandar. A entrada é gratuita e o wi-fi, também – daí você aproveita e dá check in no Foursquare com os amigos e ganham desconto da jarra de mojito.

Preparem-se, será lindo. Não se esqueça de confirmar presença na página do evento no Facebook e chamar os amigos!

##Música Pavê + Perdidos no Ar | Festinha de Fim de Ano

Naïve Bar

R. Mato Grosso, 28 Higienópolis (atrás do Cemitério da Consolação)

Dia 19/12, das 21h – 1h

Entrada gratuita

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Convite: Música Pavê + Perdidos no Ar

  1. Pingback: Tiago Iorc quer ver o que te dá sorte na vida : Música Pavê

  2. Pingback: Playlist: Festa Música Pavê + Perdidos no Ar : Música Pavê

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.