Convite: Música Pavê /// 6 anos /// Naïve Bar

naive_nov_16_site

Clipes, entrevistas, novidades, nostalgias, capas de disco, vídeos ao vivo, comentários, shows, brincadeiras, remixes, inspiração, crítica e diversão: Música Pavê traz um currículo que merece ser comemorado em seus seis anos de vida. A festa é no próprio dia do aniversário do site – 11 de novembro – no sempre querido Naïve Bar.

Em quatro horas no comando do som do local, tocaremos as músicas que marcaram nossa trajetória até agora, com direito a presentinhos para os amigos que marcarem #musicapave nas redes sociais.

O bar abre às 18h, nossa discotecagem começa às 21h. A entrada é gratuita, sem mínimo de consumação. Confirme sua presença e convide os amigos através da página do evento no Facebook.

##Música Pavê /// 6 anos /// Naïve Bar

11 de novembro, a partir das 21h
Rua Mato Grosso, 28 (esquina com rua Sergipe), atrás do Cemitério da Consolação
Entrada gratuita
Censura: 18 anos
Evento no Facebook: link

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.