Convite: Cinco anos de Música Pavê (Festa)!

naive_5_anos_convite

Na semana em que o Música Pavê completa seu quinto aniversário, uma noite no Naïve Bar (nosso lugar favorito em São Paulo) é a ocasião perfeita para comemorar tudo o que o site foi até aqui e preparar terreno para o que vem por aí.

A partir das 21h, os pavezeiros comandam o som da casa com músicas que marcaram o Pavê desde seu lançamento e algumas novidades dos últimos meses. Como nos anos anteriores, quem publicar foto no Instagram ou um tweet com a hashtag #MPave5anos ganha na hora um CD de presente (e levaremos alguns bem legais, pode acreditar). E os fãs do site terão a chance de colocar todo o amor na parede com pôsteres do Música Pavê Apresenta em precinho especial, além de ímãs de geladeira em tiragem limitadíssima.

Uma noite do Música Pavê não estaria completa sem projeção de clipes, e a escolha será caprichada para manter a nostalgia da ocasião com a alta dose de criatividade e entretenimento de nossas bandas favoritas.

Confirme sua presença na página do evento no Facebook, convide os amigos e fique atento para mais novidades sobre a festa.

Nos vemos lá!

naive_5_anos_site

##Serviço

Naïve Bar
Rua Mato Grosso, 28 (atrás do Cemitério da Consolação)
Dia 13 de novembro, a partir das 21h
Censura: 18 anos; Entrada gratuita

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.