Cazuza Reaparece no Rio de Janeiro

cazuza

Se o futuro repete o passado, nada é melhor do que usar as novas tecnologias para revivermos aquilo que o tempo deixou pra trás, mas o coração e a memória ainda carregam consigo. Antigas gravações ganham remasterizações, imagens ganham restauros e – quem diria? – chegou a hora dos shows ganharem seus relançamentos, em forma dos famosos hologramas.

E após levar São Paulo à loucura em novembro, a projeção de Cazuza chega ao Rio de Janeiro no próximo 19 de janeiro como atração do projeto GVT Music Live – Show Cazuza, em evento gratuito na praia de Ipanema promovido pela GVT.

exagerado, como o público paulistano pôde comprovar, ganha nova vida no palco, resultado de um intenso trabalho que contou com tecnologia de ponta e direção artística de George Israel (Kid Abelha), parceiro de Cazuza em composições como BrasilSolidão, Que Nada. O músico faz parte também da banda que compõe o espetáculo, além de participações de Leoni, Gal Costa, Paulo Ricardo e Guto Goffi (Barão Vermelho), entre outros.

Quem participa também é o público, através do aplicativo #VOLTACAZUZA (disponível para iOS e Android), com o qual são enviadas fotos e frases diretamente para o telão. Nele, você também tem acesso ao documentário completo sobre o projeto que leva Agenor de volta aos palcos de sua cidade natal.

Então, se programe para estar na capital carioca em 19 de janeiro para curtir ao vivo hoje aquilo que as gerações de ontem puderam ver pessoalmente: um dos nossos grandes poetas contemporâneos em ação fazendo aquilo que mais gostava, se apresentar ao vivo.

Para mais vídeos e informações sobre o evento, acesse o site oficial do projeto #VOLTACAZUZA

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.