Vou Falar de Luanna

O que você faz quando quer muito que algo aconteça? Dizem que é bom mentalizar, que você tem que fazer pensamento positivo. Eu acredito em compartilhar. Porque quanto mais você conta pros outros o que você quer, o que você deseja, rola essa coisa do universo conspirar ao seu favor até que elas se realizem. Mas vou deixar de esoterísmo. Vou falar da Luanna.

Conheci Luanna Belini ainda na faculdade, ia em todos os seus shows em Umuarama (no Paraná). MPB não a define, rock não a descreve. Tem muitas influências, de Beatles à Marisa Monte, mas passeia segura por uma sonoridade bem peculiar. Isso num cenário mais atual.

De 2003 pra cá, vi ela gravando sozinha, em parceria, até com o Nevilton. Hoje ela está em São Paulo, lugar onde todo músico, sonha e quer estar pra deslanchar, fazer carreira.

Então, peguei esse espaço aqui para falar dela, que gosto tanto. Quem sabe com mais pessoas ouvindo, ela não pára de preciosismo e lança logo esse EP que todo mundo sabe que vai ser um tesão. Enquanto isso, dá uma olhada no video teaser que ela fez ainda em meados de 2011 e depois ouça a 1ª música completa no MySpace.

Beijo, Lu, e solta o cabelão.


Teaser “Fatos e Esfarrapos”

Luanna | Myspace Music Videos

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Vou Falar de Luanna

  1. Canta e encanta. E vice e versa.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.