Galeria: Marcelo Jeneci Solo

Marcelo-Jeneci-solo

Sempre fotografei os shows de Marcelo Jeneci – são 17 no total – sentado e ali junto com todo o público, mas, no dia 17/03, no Theatro NET São Paulo, com as últimas fileiras vagas, eu tinha liberdade para andar o tanto que eu precisasse e um pouco dessa liberdade que eu tinha já me deixava mais à vontade.

Na ocasião, o músico fez a primeira apresentação de um novo show representativo em sua carreira: Jeneci Solo. Nele, o cantor se desfaz de toda a sua estrutura de banda e se coloca no palco só, cru. É o piano (o teclado ou a sanfona) e o cantor, puros. Nesse show, com participação de César Lacerda, há diversas canções inéditas dele – a que eu mais amei é a que leva o nome de Soneto, escrita por ele em meados de seus 15/16 anos.

É bonito ver a entrega no palco. Não é nada difícil encontrar por lá pessoas extremamente emocionadas e refletindo sobre a vida.

Eu gosto de fotografar do lugar exato onde está o público, acredito que assim trago uma visão mais próxima das pessoas que realmente assistiram e, para mim, é isso que as pessoas querem ver nas fotos – assistir como o público presente. Mas, vez ou outra, é bom mudar os ares e colocar um pouco mais dessa liberdade nas fotos.

Marcelo Jeneci (1) Marcelo Jeneci (2) Marcelo Jeneci (3) Marcelo Jeneci (4) Marcelo Jeneci (5) Marcelo Jeneci (6) (1) Marcelo Jeneci (7) Marcelo Jeneci (8) Marcelo Jeneci (9)

Curta mais de Marcelo Jeneci e de fotografia no Música Pavê

Shuffle

Embarque no novo app dos Beatles
Saiu na iTunes Store o livro Yellow Submarine em forma de app para iPad, iPhone e iPod Touch. O aplicativo traz a íntegra da versão impressa, mais vídeos, cenas do filme e interatividades, tudo bonito demais e totalmente gratuito
Two Door Cinema Club - Handshake
Os músicos da banda irlandesa se transformam em bolas de boliche neste divertido videoclipe para uma das faixas mais legais de seu segundo álbum, "Beacon"
Rihanna + Drake - Work
Encontro de dois dos maiores nomes da música pop hoje em dia veio em dose dupla: Dois videoclipes emendados um no outro, cada um em uma ambientação, mas ambos com a mesma temática

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.