Cinco Perfis para Você Seguir no Instagram

instagram

Instagram é, com certeza, um aplicativo extremamente viciante. Você consegue achar todos os tipos de perfis dentro da rede social e é difícil encontrar um músico que não use o app também. Juntamos cinco dos perfis mais legais para fazer com que o vício de qualquer fã de música cresça ainda mais.

@rollingstone

O motivo para seguir este perfil é um pouco óbvio. A revista Rolling Stone norte-americana posta fotos de todos os tipos de artistas, fotos de entrevistas feitas com grandes artistas, fotos de shows incríveis e até mesmo algumas engraçadas, como a de Marcus Mumford jogando futebol antes de um show. Seguindo este perfil você fica por dentro das novidades da revista e noticias sobre vários músicos. Se você é fã de música, é quase obrigatório seguir a revista no Instagram!

#VampireWeekend fechou #SXSW no Stubb's BBQ em Austin, Texas. Confira nossa cobertura da semana no RollingStone.com. Foto: Griffin Lotz"

#VampireWeekend fechou #SXSW no Stubb’s BBQ em Austin, Texas. Confira nossa cobertura da semana no RollingStone.com. Foto: Griffin Lotz”

("Aqui está #JackWhite e #MarcusMumford no backstage dos #Grammys. Ambos foram nomeados para álbum do ano. Foto: #KevinMazur #Wireimage"

(“Aqui está #JackWhite e #MarcusMumford no backstage dos #Grammys. Ambos foram nomeados para álbum do ano. Foto: #KevinMazur #Wireimage”

rolling stone

“Após estrear seu documentário “SoundCity em LA, #DaveGrhol liderou um show para uma plateia cheia de convidados no Hollywood Palladium (…)”

@jaredfollowil

O baixista da banda Kings Of Leon com certeza é um dos meus Instagrams preferidos de seguir. O cara não só tem alguns dos tweets mais engraçados, mas consegue também transmitir o humor dele em muitas das suas fotos. Jared posta fotografias de ensaios, paisagens e várias coisa aleatórias, mas vale a pena o seguir!

jared followill

“Isso é uma nevasca em Nashville”

jared followill

"Logo depois que o fotografo me disse que a tequila havia acabado"

“Logo depois que o fotografo me disse que a tequila havia acabado”

@andybarron

O fotógrafo já trabalhou com grandes bandas (Mumford & Sons, Paramore e The Civil Wars) e inclusive é muito amigo do trio Foster The People. O seu trabalho é realmente muito bom e o seu Instagram não é diferente. Todas as suas fotos tem um efeito legal e você sempre tem a possibilidade de encontrar alguém famoso por elas.

andy barron

“Oi gente. Eu oficialmente perdi 20 kilos. Agora @fosterthepeople tem que parar de fumar. idiota. #fosterchallenge”

andy barron

“pé grandes no pôr-do-sol”

andy barron

“E ai sean, @tylechester & @jonforeman. Se você estiver em Nova Iorque não perca #heavyandlight hoje a noite”

@edroste

O bom de seguir músicos e outros artistas é que eles estão viajando constantemente, então sempre existem ótimas oportunidades de tirar fotos interessantes. Ed Droste, vocalista da banda Grizzly Bear, publica imagens lindas em seu perfil. Segundo a sua biografia na rede social, ele não é um fotografo, mas ele com certeza sabe o momento certo de tirar uma foto.

 

"Tchau Asia! Foi muito bom ficar aqui! #kyoto"

“Tchau Asia! Foi muito bom ficar aqui! #kyoto”

"Tchau #kyoto, viajem incrível!"

“Tchau #kyoto, viagem incrível!”

"@arntzy se preparando para seu robo vs. meninas"

“@arntzy se preparando para seu robo vs. meninas”

@tuliparuiz

O Instagram da cantora está sempre cheia de fotos alegres. Fotos com amigos, shows, capas de álbuns, livros e viagens. O jeito meigo da artista com certeza é transmitido em suas fotos.

“Fanfarrões em: Micropausa para Aprimoramento do Pique”

"Especial demais o dia de ontem, no Parque Villa Lobos. Agradeço a presença de cada olhar que estava ali somando com a gente. Viva o dia!"

“Especial demais o dia de ontem, no Parque Villa Lobos. Agradeço a presença de cada olhar que estava ali somando com a gente. Viva o dia!”

"Viva os encontros! @gabyamarantos"

“Viva os encontros! @gabyamarantos”

Shuffle

Fotógrafo: Breno Galtier
Mallu Magalhães, Tiago Iorc e Thiago Pethit são alguns dos nomes que o jovem fotógrafo de Brasília já fotografou em shows em sua carreira até então curta, mas promissora
Cinco Discos que Completam Dez Anos em 2015
Ouvir novamente trabalhos lançados em 2005, como um disco de Franz Ferdinand (foto), permite uma viagem no tempo pelas mudanças da música e também as de nós mesmos
Silva + Marisa Monte - Noturna (Nada de Novo na Noite)
Parceria entre os dois músicos ganhou produção que retrata ambos no estúdio e revela um pouco dos timbres que ouvimos na faixa, presente no disco "Silva Canta Marisa"

Curtiu? Comente!

One Comment on “Cinco Perfis para Você Seguir no Instagram

  1. Pingback: Cinco Perfis pra Você Seguir no Tumblr : Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com