Jair Naves nas Monkey Sessions

A bolacha, o CD, o disco tem, cada um, a propriedade de tangibilizar a música, torná-la algo que se possa vender, trocar, carregar. Mas a canção ao vivo se torna um momento no tempo que não se repete. É sempre uma emoção única. Instantes de conexão eternizados pelo áudio e pelo vídeo.

E nessa perspectiva, o Monkey Sessions convidou o cantor paulistano Jair Naves para apresentar, no formato voz e violão, duas  faixas autorais de seu disco de estreia E Você Se Sente Numa Cela Escura, Planejando A Sua Fuga, Cavando O Chão Com As Próprias Unhas: No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas e Poucas Palavras Bastam, além de um cover da clássica Que Será, Será (Whatever Will Be, Will Be), de Jay Livingston e Ray Evans.

Então puxe o banquinho e ajeite a almofada na poltrona, porque nesse cenário intimista, mesmo entre quatro paredes, a gente acaba tendo a sensação de estar, de fato, sentados à grama ou ao ar livre.

Curta mais de Jair Naves e das Monkey Sessions no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com