Estúdio RS: Dônica

donica-estudio-rolling-stone

Dônica, desde o primeiro play, deixa um gosto de extrema novidade e bom gosto na hora de criar e harmonizar as músicas. E nada melhor do que uma oportunidade de mostrar as canções de maneira diferente. Essa chance surgiu no Estúdio RS (da revista Rolling Stone), no qual os garotos tocaram Assuntos bons e Pintor apenas com violões.

Na última faixa do álbum, Assuntos Bons, eles acabam sendo bem fiéis e, nesse caso, o que chama a atenção é como a música cresce e tem seu ápice com a mesma empolgação da faixa de estúdio. Já em Pintor, que no disco conta com a participação de Milton Nascimentovem o grande bônus de uma versão acústica junto à liberdade de recriar a música. E para não estragar a surpresa, acabo por aqui dando espaço para seu play.


Curta mais de Dônica no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com