Wet Leg – davina mccall

Wet Leg cria um universo em massinha cheio de detalhes e significados. O clipe, feito todo em stop motion, monta um cenário calmo para a música sobre o amor infinito por davina mccall.
À primeira vista, o vídeo chama atenção pela fotografia, pelos detalhes dos cenários e pelos bonecos dos integrantes da banda à la O Fantástico Senhor Raposo. Mas a história contada se conecta muito bem com uma música sobre a força que existe em amar alguém. No clipe, Wet Leg parte de uma central de emergências, persegue uma gárgula suspeita de roubar passarinhos e acaba descobrindo que seu único motivo era encontrar uma nova maneira de voar. Por mais estranha que pareça essa jornada, o desenvolvimento dessa história entrega uma mensagem esperançosa de que, por mais que “as suas asas tenham sido cortadas”, é sempre possível voltar a voar.
Dirigido por Chris Hopewell, o clipe lançado no final de junho se encaixa muito bem no contexto visual do último disco da banda e insere esse universo imaginário como parte de uma narrativa maior pela representação em escultura de cenários e roupas reais de outros videoclipes do álbum.
Avaliação MP: 4.5/5
Curta mais de Wet Leg no Música Pavê