The Chainsmokers – Everybody Hates Me
Mais uma vez com Rory Kramer na direção, The Chainsmokers entrega outro vídeo bastante dentro dos padrões que, se não impressiona, muito provavelmente chega direto ao seu público alvo. E não é difícil palpitar a quem Everybody Hates Me se destina.
Toda adolescência traz angústia, e toda geração terá seu percentual de músicas que atendem a demanda de identificação desse público dentro das estéticas vigentes em seu meio, seja ele o mais alternativo ou plenamente mainstream – caso do duo norte-americano.
Sendo assim, várias cenas do vídeo trazem figuras de linguagem que ilustram os sentimentos pertinentes aos fãs, como a busca por emoções mais fortes, o sentir-se submerso em meio a tudo o que acontece, se perceber diferente dos outros, não pertencente ao grupo, e, por fim, o encontrar catarses, digamos, fulminantes.
Comunica direitinho, e com louvores, sua mensagem. Para quem não está na faixa-etária, entretanto, ficam sensações contrárias à originalidade e, principalmente, ao bom gosto das cenas.
Avaliação MP: 3.5/5
Curta mais de The Chainsmokers no Música Pavê