Taylor Swift – Look What You Made Me Do
Vale a pena não comentar nada sobre Look What You Made Me Do antes de chegar à última cena, na qual Taylor Swift consegue amarrar todo o conceito da promoção de seu disco Reputation após uma enorme produção tão digna quanto esperada de um lançamento desse porte no mainstream.
Sob a direção de Joseph Kahn, a megalomania da vez capricha em trazer alguma novidade para o espectador a cada poucos segundos, em cenas que mostram o lado bad girl que a cantora explora na música em situações de crime e vandalismo, assim como de grande ostentação.
Em meio a tudo isso, a cantora se coloca como uma figura quase sobrenatural dentro da música de hoje, estabelecendo um paralelo entre o formato do T com o de uma cruz, naquela vontade de causar controvérsias que ultimamente tem sido esperada em produtos musicais vendidos como “acontecimentos”.
Os fãs vão urrar, como de costume, e o grande público pode experimentar mais um blockbuster da indústria fonográfica. O tempo dirá, contudo, o quanto a obra permanecerá em nossa memória como videoclipe.
Avaliação MP: 4/5
Curta mais de Taylor Swift no Música Pavê