Radiohead – Lotus Flower

Surpresa! O Radiohead adiantou em um dia o lançamento do disco The King of Limbs, fazendo todos os fãs pararem a vida por um instante e baixar o oitavo álbum.

Alguns dias atrás, estreou o clipe Lotus Flower, o primeiro para divulgar o novo trabalho dessa que é uma das mais importantes bandas do brit pop. Dirigido por Garth Jennings, o vídeo traz o vocalista Thom Yorke fazendo o que ele faz de melhor: Sendo estranho.

O autor de Creep – e porta-voz de todas as pessoas melancólicas que se sentem deslocadas no planeta – dança, canta e sente cada momento da música sob uma luz direta (não muito bonita) em uma locação qualquer.

Por menos memorável que seja, serve para nos lembrar que o Radiohead continua fazendo música emocional para se ouvir de corpo e alma, em letras e feeling tão expositivos quanto dançar em um vídeo assistido pelo mundo inteiro.

Veja mais clipes do Radiohead

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

One Comment on “Radiohead – Lotus Flower

  1. Pingback: Atoms for Peace – Ingenue : Música Pavê

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.