Oreia – Pepinas

Pepinas marca a estreia solo de Oreia, agora sem o duo com Hot. O videoclipe, dirigido por Danilo Teles, coloca o rapper em primeiro plano em ilustrações bastante sugestivas de seus versos.
A narrativa é dividida em três atos/cenas, todos com a mesma premissa: Um plano fechado que se abre aos poucos para dar conta de todos os personagens em cena, assim como de suas ações.
Dessa forma, há uma grande ênfase no que está sendo cantado, assim como na interpretação de Oreia. O cenário bucólico comunica o universo do disco Gangsta da Roça, que deve render mais vídeos no futuro.
Avaliação MP: 3.5/5
Shuffle
Bleachers - Tiny Moves
Margaret Qualley, esposa de Jack Antonoff, estrela e co-dirige produção que segue a proposta animada, com quê de comédia romântica, da faixa
Arlo Parks - Hope
Uma história de amizade é muito bem contada em uma produção de grande sensibilidade que consegue traduzir o conceito presente na letra da canção
Dry the River - Everlasting Light
Banda londrina enfrenta meninas faixas-pretas em judô (obviamente, sem nenhuma chance de vencer) neste primeiro clipe de seu novo álbum, "Alarms in the Heart"