Noel Gallagher – Everybody’s on the Run

Como em seus outros videoclipes, Noel Gallagher aparece em Everybody’s on the Run como alguma espécie de mediador na história. No caso, ele é o taxista que deixa a atriz Mischa Barton (de The OC) só de lingerie pelas ruas de Los Angeles para que ela encontrasse sua cara-metade.

Enquanto o inevitável final não acontece, o diretor Mike Bruce deu-se a liberdade (e o orçamento) para brincar com diferentes câmeras, lentes e técnicas – mas nada parecido, por exemplo, com o que Christian Larson fez em Timebomb, da Kylie Minogue.

Em meio a essa salada toda, o clipe acaba ficando meio bobo (com planos não muito necessários nos seios da atriz ou se concentrando demais em cenas de ação também desnecessárias), mas acaba sendo divertido.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Noel Gallagher no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

One Comment on “Noel Gallagher – Everybody’s on the Run

  1. Pingback: Noel Gallagher « Nova Tambaú FM 102.5

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.