Nicolas Jaar – Materials

Eu nem teria imaginado nada mais improvável. Excepcionalmente bizarro, Nicolas Jaar mistura um monte de clichês de videoclipe com ares de videoarte (o palhaço, o manicômio, os labirintos e portais), dirigido pelo coletivo Pondr.

Na verdade, comecei tentando gostar, me pareceu surreal. Aí foi ficando tosco. Será que eu não compreendi a linguagem, a mensagem? Não. Nos segundos finais eu tive certeza que nada mais era do que uma produção fraca.

No fundo, a gente acaba criando muita expectativa, querendo demais que o artista cumpra no visual aquilo que ele faz melhor no âmbito musical. Era pra dar certo, mas não deu.

Avaliação MP:  1/5 ★☆☆☆☆ 

Curta mais de Nicolas Jaar no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Nicolas Jaar – Materials

  1. Legal até, me lembrou as artes e vídeos do Dave McKean com Neil Gaiman (Mr. Punch), mas no final é só o surrealismo querendo contar uma história qualquer, não necessariamente pra dar medo. Eu acho, pelo menos.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.