My Chemical Romance – Na Na Na

Para uma das músicas mais divertidas de sua carreira, a banda My Chemical Romance fez um videoclipe igualmente pop e cômico, que rendeu a Na Na Na o prêmio de Melhor Clipe no NME Awards na noite de 23 de fevereiro.

Dirigido pelo vocalista Gerard Way, o vídeo mostra a banda como uma gangue no maior estilo de produções baratas dos anos 70 e com feeling de histórias em quadrinhos. Embora com alguns problemas de ritmo no meio da narrativa, que acaba perdendo o tempo da música, os vilões são muito bem caracterizados e a ação consegue entreter facilmente com seu jeitão de Quentin Tarantino.

É bom ver uma banda que não tem medo de ser pop e sabe a melhor maneira de ilustrar seu som. A premiação ontem veio para consagrar esse esforço e declarar como será lembrada pelos público desta e das próximas gerações – com um som firmado um pé no punk rock e o outro bem alinhado ao mercado.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

One Comment on “My Chemical Romance – Na Na Na

  1. Pingback: My Chemical Romance – Planetary (Go!) | Música Pavê

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.