MØ – “Youth Is Lost” e “Cool to Cry”

representa a melancolia da juventude em seus Youth Is Lost e Cool to Cry. No lançamento duplo das músicas do álbum Motordrome, a artista faz uma saudação aos seus primeiros vídeos. Aqui ela apresenta uma estética menos comercial, diferente da que tem adotado nos últimos trabalhos. 

Os dois clipes são uma colagem de filmagens muito focadas na imagem da artista. Com pouca movimentação corporal, MØ ganha vida quando a sua figura é multiplicada, recortada e ampliada ao longo dos vídeos. Rodeada pelo mar, pela mata ou pelo fogo, a cantora continua a manter a postura blasé.

Em constante conversa com a letra da música, o clipe é um retrato simples para a reflexão sobre a juventude, mas não deixa de ser interessante. Em tempos de Euphoria, trazer uma representação cool de uma “juventude perdida” pode acabar caindo em um lugar comum. Ainda assim, MØ consegue acrescentar um olhar pessoal para a temática e o clipe monta uma imagem quase hipnotizante da artista.

Ambos os vídeos são dirigidos por Fryd Frydendahl e Signe Emma.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.