Mark Ronson + Lykke Li – Late Night Feelings
Mark Ronson costuma colocar em primeiro plano uma grande personalidade vocal para estrelar seus maiores hits, seja Bruno Mars em Uptown Funk, Miley Cyrus em Nothing Breaks Like a Heart ou a versão de Valerie eternizada por Amy Winehouse. Para a faixa-título de seu disco Late Night Feelings, o produtor convidou Lykke Li, um nome menos conhecido que os já citados aqui e, ao mesmo tempo, uma voz consideravelmente menos carismática que de costume, principalmente em uma audição superficial.
Não é de se estranhar, então, que o videoclipe seja dela. No papel de uma mulher obcecada pelo músico, a cantora sueca mostra sua presença na interpretação da faixa, e até mesmo seu vocal ganha mais personalidade através desse contato visual.
Com direção de JP Chartrand, a produção aposta no charme da artista, mas não se contenta com isso e cria diversas ambientações para ela brilhar em primeiro plano, misturando uma estética plastificada com cenas lúdicas – o que, quando bem feito, fica muito bem em vídeo.
Avaliação MP: 4/5
Curta mais de Mark Ronson e de Lykke Li no Música Pavê