Marina Sena – Ouro de Tolo

“Me enganei, eu me traí”: Marina Sena está sentada tocando violão logo na primeira sequência de Ouro de Tolo, acenando um retorno àquela sua versão por quem nos apaixonamos em De Primeira, ou mesmo antes. Junto ao lançamento do disco Coisas Naturais, o clipe deixa claro que a era Vício Inerente está no passado.

A narrativa está concentrada na performance da cantora e compositora, que interage com o ambiente também usado para a capa do álbum. Como uma experiência puramente visual, o vídeo se preocupa menos em apresentar um roteiro muito definido e opta por acompanhar os muitos momentos da faixa mais pela interpretação de Marina, e pelo ritmo da montagem, do que por uma progressão de cenas.

Ela está livre para arrancar as paredes, sensualizar para a câmera e ocupar todo o espaço com sua música. Como Ouro de Tolo deixa claro, Marina Sena está com forças renovadas para ser quem sempre foi – ou uma versão possível, que retorna para casa transformada após o desvio do segundo disco.

A direção é da dupla Marcelo Jarosz e Vito Soares.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Marina Sena no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.