Maggie Rogers – Don’t Forget Me
É interessante notar essa narrativa: Maggie Rogers despontou com as produções que marcaram seu primeiro EP (Now that the Light Is Fading) e álbum de estreia (Heard it in a Past Life), para em seguida apostar em uma persona mais forte em seu vocal (que marcou o disco Surrender). Agora, a julgar pelo single Don’t Forget Me (que batiza seu terceiro álbum), a Maggie que enxergamos é a compositora.
O videoclipe da faixa, assinado por Tyler Finnie, segue essa proposta ao trazer imagens caseiras da cantora. São momentos tão pacatos quanto íntimos, de cozinhar o café da manhã ao desfrutar a natureza, que aproximam o espectador da pessoa por trás da composição.
A estética nostálgica que acompanha toda a produção insere também o nome Maggie Rogers no imaginário de grandes figuras da música, como aquelas às quais temos acesso por vídeos com essa mesma textura, e, em paralelo, confere uma aura atemporal para esta canção, como se ela já nascesse “clássica” – o que só reforça a narrativa deste seu terceiro álbum.
Avaliação MP: 3/5
Curta mais de Maggie Rogers no Música Pavê