Lisa Hannigan – What’ll I Do

Existe um conceito, daqueles que logo se aprende quando alguém começa a estudar as teorias da Arte, que diz que a mais pura expressão de uma pessoa é a reação natural humana que ela tem em alguma situação, como gritar ao levar um susto, ou bater em alguém por reflexo ao se sentir atacada. A música, assim como qualquer outra forma de arte, por mais sincera que seja, nunca é uma expressão espontânea assim, já que passa por vários processos intelectuais para ser feita, mesmo como reação a algum estímulo ou situação.

Em What’ll I Do, esses dois cenários se misturam. É que Lisa Hannigan entoa sua canção dentro de um carro de montanha-russa, tentando se concentrar em cantar (e não deixar seu gorro cair) ao mesmo tempo que reage à emoção que a adrenalina proporciona.

O plano-sequência bem colorido e tremido acompanha de perto a expressão facial da cantora – que por mais que pareça estar curtindo o “passeio”, dá a impressão de estar aliviada no final. Como se isso tudo já não fosse divertido o bastante, há ainda a opção de assistir ao clipe em 3D (se você tiver os acessórios certos, claro).

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Lisa Hannigan no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

One Comment on “Lisa Hannigan – What’ll I Do

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.